terça-feira, 15 de novembro de 2011

Clubinho da Costura

Você conhece? Nãão? Então está convidado, clique aqui para visitar o blog e poderá fazer parte do grupo do Google, como eu!
A proposta é muito legal, vamos aprender a costurar encarando as tarefas propostas, tudo com passo a passo, e com madrinhas para esclarecer as dúvidas e tudo. 
Eu já entrei com o prazo vencido para o primeiro desafio, mas resolvi fazer assim mesmo. Achei interessante o pano de copa retro-fun, é feito um acabamento diferente, eu mesma não conhecia. Seguindo o passo a passo da Mara ficou fácil! E tá aí o resultado...
Mas vou confessar que teve um defeitinho aqui outro ali. Não reparem, foi a primeira aula e atrasada ainda, gente! Me digam o que acharam, e podem fazer o favor de dar o pitaco que desejarem. Tudo que vier pra mim é ganho de experiência, nunca fiz aula nenhuma de costura e tenho aprendido as coisas sozinha. Agora com ajuda, fica mais fácil e divertido, não é mesmo??
Esse pano é beem grandão, comprei na Havan, ele tem 70 cm só de largura, ficou uma verdadeira toalha de chá, como era a proposta original. Bom, gostei muito dessa primeira participação, e incentivo a todo mundo que deseja aprender a participar também. Aprender não ocupa espaço, como dizia minha mãe...

11 comentários:

  1. Oi Patinha!! Sua toalhinha ficou linda querida! ^^
    Olhe, você recebe as mensagens do grupo no seu e-mail? Basta clicar em responder que você já pode enviar uma mensagem para o grupo, eu só não sei se com as fotos grandes elas aparecerão lá. Tem que fazer o teste! rsrs

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Ah, não esqueça de adicionar seu link à Galeria!

    http://omundodecaliope.blogspot.com/2011/11/galeria-de-projetos-do-clubinho-da.html

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Que estampa linda, amo vaquinhas.
    Por ser a primeira costura ficou muito bom...
    Parabéns

    bjks
    @mara_deoliveira

    ResponderExcluir
  4. Oi Pat parabens pela toalinha ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  5. Oi Patinha tudo bem? Ficou fofinho seu paninho.

    Também participo do Clubinho, acesse meu blog para dar uma olhada nos projetos.

    Beijos,

    gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Pat!!
    Que bom que deu tudo certo com a sua toalhinha!! O PAP da Mara está realmente beeeemm explicadinho!!
    Parabéns viu? Vc se saiu muito bem e, o pano de vaquinhas é lindo demais!!

    Xêross
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi flor... vim ver sua toalhinha e adorei!!

    Temos o mesmo bom gosto, ne?! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, linda! Que bom te ver no Clubinho... Adorei teu paninho, estas vaquinhas são muito fofas... e que venham os próximos desafios!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, ainda não tinha vindo aqui, mais agora que vim não saio mais!! Sua toalhinha ficou show, muito caprichosa você menina,parabéns!
    Passa lá pra ver minha toalhinha http://presentart.blogspot.com/2011/11/meu-segundo-projeto-do-clubinho-da.html

    bjus

    VâNIA Pinho

    ResponderExcluir
  10. Ficou uma graça sua toalhinha flor, parabéns!
    Eu também sou do clubinho e aos poucos estou visitando cada uma de vocês.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, obrigada! ;o)