segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aprendendo a costurar

Ainda sobre a novidade... pois é, aprendendo a costurar, antes tarde do que nunca. Estou seguindo as aulinhas da querida Lu Ramos, do blog Minha Casa Meu Mundo. E este é o resultado da aulinha # 2, muito bem explicadinha. Fiquei toda feliz com o meu porta lenços de papel! Uma coisinha tão simples, e fiquei toda orgulhosa, parecendo criança com brinquedo novo!
Gente, a Lu está ensinando patchwork, já estamos na aula # 6, mas dá tempo de pegar as aulas, ela ensina até a passar a linha na máquina. Muitas dicas ótimas, vale muito a pena.

5 comentários:

  1. Oi Pat!!
    Menina, que fofa essa galinha!!! Toda charmosa!! =D
    Adorei o puxa saco!! Lindo, lindo, lindo!!
    Parabéns!!!

    Xêross

    ResponderExcluir
  2. rssss Esqueci de te dizer que tb amei o porta lenços!
    Tb acompanho as aulinhas da Lu e o porta lenços está na fila das minhas próximas costurices!! =D

    Xêrão

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor,

    Seu puxa sacos fcou muito lindo, parabéns!!

    Ah! Atbm estou seguindo as aulas da Lu Ramos.. que é show!!

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  4. Oi Patricia estou passando para agradecer seu carinho....
    estou te seguindo!!
    beijos
    Dalva

    ResponderExcluir
  5. Ola
    tbm faço parte do clubinho e vim te conhecer! ainda não consegui fazer meu 3°projeto :s
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, obrigada! ;o)