sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vaquinha apaixonada



Olha que idéia legal dessa cliente! Caixa e pano com a mesma estampa! Invente a sua também...

4 comentários:

  1. Pat,
    Achei ótima esta idéia de colocar o pano de prato na caixinha pintada com o mesmo tema!!! Acho que será um sucesso para as lembranças de Natal.
    Beijo e bom final de semana!!!
    Elaine Ligero
    Bell'Arte

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que mimo de caixa e pano, uma fofura, parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Margarete, Pat, tenho visto muita coisa linda pela net da vida, muito panos de prato bonitos mas os seus são muuuuuito lindos!!! Gosto das pinturas e dos acabamentos. Tô comecando a pintar agora e quem sabe quando eu crescer (rs) eu também faca coisas lindas como as suas. Ah! E que blog é esse menina! Mooooito fofo! Parabéns! Desejo que Deus continue a abencoá-la ricamente! Se puder, me visite: www.fotolog.terra.com.br/mimosdameg.

    ResponderExcluir
  4. Olá Patinha,nossa estou adorando o seu blog,um encanto ainda mais porque eu sempre adorei pinturas country,meu sonho era ter uma casa toda country com decorações country,mas aqui seria impossível,aí fui deixando de lado,pensei em pintar,mas aqui é difícel encontrar peças prontas,então fui deixando um pouco de lado.Adorei o porta chaves e este pano de prato com cx,vc pode me passar os valores ,do pano de prato das galinhas c/ovos,da vaquinha,pra eu ter uma idéia,é que um dia vamos retornar p/o Brasil com certeza!,e não tenho nada de enxoval,vou ter que começar do zero e levar alguma coisa daqui.
    Depois vou ver tudo com calma tá.
    bjs ate mais vou te seguir.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário, obrigada! ;o)